terça-feira, 1 de agosto de 2017

2 Anos com Lucas Afonso

Olá galera! Estou de volta depois de muito tempo. Bem, vamos às novidades. Primeiramente, peço desculpas pelo grande tempo sem atualizações (desde abril), inicialmente o motivo era porque estava sem computador, depois que adquiri meu notebook, o que me fez ficar sem postar no blog foi a falta de tempo devido às atividades das graduações. Isso mesmo, desde abril estou cursando minha segunda graduação: Educação Física (Bacharelado). Por favor não pensem que sou doido, apenas animado, diria. Enfim, com essa decisão meu tempo livre se reduziu drasticamente e por isso decidi ficar sem escrever para o blog.

A partir de hoje, deste terceiro ano de Com Lucas Afonso que se inicia, as atualizações ocorrerão de forma livre, isto é, os posts serão publicados a qualquer dia da semana, em qualquer horário, e sem periodização. Optei por fazer assim para facilitar meu trabalho e não deixar de escrever para o blog, algo que gosto muito de fazer. Então, vocês podem conferir os textos eventualmente e poderão acompanhar quanto um post novo sair tanto pela página oficial do blog (Facebook) quanto pelo meu perfil do Twitter.

Agradeço à todes que me apoiaram até aqui, que acompanharam o blog e visitaram a página. Conto com vocês nesta nova fase do CLAB. Abraços...



Por Lucas Afonso de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...