terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Música - Especial de Carnaval

A fim de comemorar este período de festividade, o "Com Lucas Afonso Blog" se dedicará, neste post, a postagens de vídeos de músicas que estão fazendo muito sucesso entre o público. Seja no sertanejo. no axé ou mesmo nos badalados hits eletrônicos, o som no carnaval é elemento essencial para uma boa festança. Imagina uma festa de Carnaval sem música? Não rola, não é? Então, confiram abaixo alguns vídeos que estão sendo bastante visualizados e que com certeza, estarão presentes na folia desta semana.

Para abrir a lista de músicas do Carnaval 2016 temos a dupla de sertanejas que estão fazendo muito sucesso e são bastante talentosas. Maiara e Maraisa são lindas irmãs gêmeas que encantaram e encantam o público em suas cativas apresentações musicais. Confira "Turma do AA":


Nada como Claudia Leitte para animar este Carnaval. Confira "Cartório" com participação especial de Luan Santana:


Cantora de peso no Carnaval, Ivete Sangalo, comanda o hit "Farol" neste ano:


Seleção de músicas da folia deste ano:


Calvin Harris é um forte representante para quem curti música eletrônica:



Bom galera, minha intenção com esta publicação era de mudar um pouco o conteúdo habitual do Blog para se adequar ao período de festividade referente às festas de Carnaval.

Desejo a vocês um bom feriado de Carnaval, e que todos possam festar com sanidade e responsabilidade.

Não percam em conferir os demais posts do Blog, caso ainda não os leu. Aguardo a visita e leitura de vocês nas próximas atualizações.


Por Lucas Afonso de Souza.

2 comentários:

  1. Olá, Lucas!
    Sei que to meio atrasada, mas vim aqui ver o que você andou postando. Bom, eu não curto axé, sertanejo, forró, funk, nem nada do tipo, então Carnaval é uma época que eu só quero me mudar pra bem longe do Brasil. Mas hoje parece que está surgindo uma certa diversidade na folia, ouvi falar de blocos de rua alternativos que tocam rock. Se eu conhecesse um assim, poderia até aproveitar! kkkkk
    Eu adoro Calvin Harris, então gostei de você ter indicado uma música dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de esperar que amantes de leitura não curta muito o som de Carnaval. Eu gosto apenas em festas ou em momento em que um som seja uma boa. Gosto do Calvin Harris, as músicas dele são muito boas. Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...