terça-feira, 19 de abril de 2016

Dicas - Recomendação de Canal do Youtube

Olá galera, hoje apresentarei para quem ainda não conhece, uma super talentosa jovem que se chama Gabriella Maria Mota e Silva, popularmente conhecida por Gabi Luthai. Mineira, natural de Araxá e com 22 anos de idade, Gabi Luthai é uma cantora que fez muito sucesso com seus vídeos no Youtube. Seu canal conta com mais de um milhão de inscritos e mais de 100 milhões de visualizações (no total dos vídeos).

A recomendação de canal hoje vai para os dois canais desta mineira: o oficial "Gabi Luthai" e o canal de vlog "Gabi Luthai Vlog". No oficial, vocês encontrarão vídeos de músicas, onde ela faz covers de hits famosos, músicas do CD dela e videoclipes das músicas dela. São boas produções, e o talento musical dela é indiscutível.

No canal de vlog, podemos encontrar vídeos bem descontraídos dela, em diversos locais. Tem dela no restaurante com fãs, no Beach Park em Fortaleza e até em Cancun, onde ela viajou recentemente. É interessante ver aos vídeos, pois, sempre iremos nos depararmos com situações/temáticas diferentes de gravação, um bom entretenimento para quem acessa o Youtube, e principalmente, para quem acompanha a mineira e curti o trabalho dela.


Abaixo, encontram-se os links dos canais e das redes sociais:








Comentem no post o que acharam dos vídeos. Aguardo todos nas próximas atualizações do Blog. 

Sigam-me no Twtter para ficarem por dentro do que acontecerá no Blog. Também, seja parceiro do site, seguindo o meu Blog e não perdendo os novos posts.


Por Lucas Afonso de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...