quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Comunicado

Olá fiéis leitores, venho a partir deste comunicado informar que as novas postagens estarão suspensas por um período de recesso. Durante este tempo, tentarei ao máximo preparar bastante material bacana para ser publicado no Blog, e assim recompensar este tempo sem publicações. Bem, prevejo que a partir do dia 26 de Janeiro de 2016 terão novas postagens, seguindo o padrão de posts às terças-feiras e sextas-feiras. Pretendo, como já disse, deixar pronto muitos posts interessantes e que irão transmitir através das entrelinhas as minhas experiência e o meu principal propósito ao criar este Blog, externizar o que penso sobre tais elementos aos leitores e poder adquirir também conhecimento através dos comentários daqueles que julgam necessário promover debates acerca do que é conveniente discutir e conversar. 

Desde já, desejo a todos uma exclente noite de Natal, que todos possam extrair o sentido concreto do que é o Natal e o que ele representa aos cristãos, e para àqueles que não acreditam em tal significado, os meus sinceros abraços e que tenham um ótimo encerramento do ano. Desejo a todos um feliz ano novo, repleto de saberes novos, e que todos possam reconhecer esta passagem como algo que irá acrescentar valores na vida de cada um, poder reparar os erros cometidos em outrora e assim, aproveitar o máximo que a vida tem a lhe dar.

Aguardo todos novamente acessando e lendo os meus textos e outros posts nesta plataforma, agradeço e muito a companhia dos que aqui vieram e ajudaram neste projeto que pretendo seguir em meu caminho. Muito obrigado a todos vocês. Até 2016. Novidades e muita coisa bacana serão encontradas no Blog em 2016. Um forte abraço e minhas sinceras felicitações aos queridos internautas do "Com Lucas Afonso - Blog"!





Por Lucas Afonso de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...