sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Divulgação de Blog - "Loucura por Leituras"

Ser apaixonado por leitura, gostar muito de escrever, de ler, de conhecer mundos novos através dos livros, são ações que dificilmente são executadas pela grande maioria. Mas, há pessoas que amam viver esta vida, esta conexão com a Literatura. E um desses seres fanáticos pelo mundo literário, é Lethycia Dias (18), estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG) e também uma exímia escritora e blogueira. 

O seu blog, denominado "Loucura por Leituras", apresenta um vasto acervo de informações variadas do universo da Literatura. Lá vocês encontrarão: dicas de língua portuguesa e de escrita, resenhas de livros, posts com temáticas literárias e experiências de Lethycia relacionadas aos livros. Não é uma simples plataforma com meras informações de obras literárias, é um Blog excelente que de fato transmitirá conhecimento àqueles que se interessam mais pelos livros.

Na foto, Lethycia Dias.
É muito bom quando nos deparamos com pessoas que possuem algum dom, seja ele qual for. Lethycia tem o dom da escrita. Apesar de conhecê-la a poucos dias (ela é, agora, minha veterana do curso de Jornalismo), já sei que é um ser humano talentosíssimo e que expressa muito bem seus pensamentos e opiniões através da escrita. Sabe interpretar enredos difíceis, na minha opinião, a exemplo de "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis. Digo isso, pois, ao ler a resenha que ela fez deste título fiquei encantado com a habilidade da mesma de resenhar, opinar e informar uma obra com tamanha precisão.

Sem contar que ainda é nova. Lethycia com certeza irá muito longe com este trabalho. E o "Loucura por Leituras" está sendo um início esplêndido em sua carreira. Não li todos os posts, mas em breve, e aos poucos, lerei todos. Pois, vale muito a pena, ainda mais para quem gostar de ler e conhecer um pouco mais de novas histórias.

Então leitores, aí vai uma tremenda dica: visitem, leiam e acompanhem as novidades e publicações do Blog "Loucura por Leituras" de Lethycia Dias. Vão adorar passar o tempo apreciando os belos textos que esta jovem escreve, e também, concomitantemente, irão aprender e conhecer histórias incríveis, de bons autores.

Links do Blog e da página do Facebook:




Em breve terá a resposta de uma TAG, que recebi indicação da Lethycia. Aproveito para anunciar a parceria entre o Blog "Com Lucas Afonso" e o "Loucura por Leituras". Espero que nos acompanhem! Grande abraço.


Por Lucas Afonso de Souza.


2 comentários:

  1. Olá, Lucas!
    Em primeiro lugar, quero dizer que gostei muito do novo layout do blog. O fundo ficou mais limpo, e a leitura, mais fácil.
    E adorei o seu post! Achei a sua indicação muito linda, e fiquei lisonjeada com todos esses elogios! Obrigada por tudo. Desejo muito aprendizado e sucesso para nós dois.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...