sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mídia - Opinião sobre o programa "Tá no Ar - A TV na TV"


O programa humorístico "Tá no Ar - A TV na TV", que está em sua terceira temporada, é comandado, além de um vasto elenco do humor da Rede Globo, por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Baseia-se em exibir por meio de cenas humorísticas a TV tal como ela é, a realidade, em cenas cômicas, engraçadíssimas e críticas..

Assisti ao programa pela primeira vez somente este ano, em sua estreia (19/01) e na edição do dia 09/02. Sinceramente, gostei da produção e acho que além de entreter o público que assiste, com suas piadas hilárias, o programa faz uma representação verossímel do que é a realidade da televisão brasileira. Satiriza jornais policiais, programas de auditórias e comerciais televisivos. Tudo isso com uma dose de humor, que tira de quem está de frente a TV, boas risadas.

Protagonistas da série de humor, Marcelo Adnet à esquerda e Marcius Melhem à direita.

Claro que não são todas as cenas que são engraças, tem algumas que não possuem este feito, pelo menos para mim. Mas, o objetivo principal do programa, ao meu ver, está sendo alcançado, que é retratar a televisão dentro da televisão. Até a passagem de supostos canais diferentes é feita durante a exibição da atração.

Então, está aí uma dica divertida e bacana para quem busca se entreter em uma noite de terça-feira. Atualmente, "Tá no Ar" está sendo transmitido após o reality global "Big Brother Brasil", sempre às terças-feiras. Confira abaixo, um pequeno vídeo mostrando um pouco do programa, e também o link da atração, para vocês conferirem mais vídeos deste humorístico:






Aguardo o comentário de vocês a respeito tanto do programa quanto do post. Para ficarem ligados nas novidades do Blog, siga-me no Twitter (@ComLucasAfonso) e também siga ao Blog (clicando em "participar deste site" na barra à direita dos conteúdos). Até a próxima!


Por Lucas Afonso de Souza.


3 comentários:

  1. Eu assisti alguns programas da série...achei muito inteligente, uma linguagem bem atual. A gente precisa estar bem ligado pra entender o conteudo mas, sinceramente, tem temas abordados que não gosto da forma como são tratados; por exemplo, os religiosos...
    Mas é no meu ponto de vista um ótimo programa.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...