sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Música - Halle e Chloe

Algo que é particular de cada indivíduo e que ninguém pode tirar é o talento. São bilhões de pessoas no mundo, bilhões de talentos, vários saberes encantadores e impressionantes. Cada um com o seu, encanta e atrai olhares minuciosos que param para observar o que o ser tem a lhe mostrar. É tão bom ver esta diversidade de dons que os seres humanos possuem, poder vivenciar, visualizar e observar cada tom, cada movimento, cada gesto. Enfim, sabemos que várias vocações ainda não foram apresentadas para o mundo todo, seja relacionadas a voz ou mesmo com o corpo. 


Chloe à esquerda e Halle à direita da foto.
Então, vou utilizar do Blog para poder compartilhar a vocês vídeos de pessoas talentosíssimas a fim de conhecerem. Vale a pena tirar um pouco de tempo do seu dia para ouvir/ver essas apresentações lindas.

O primeiro post que dedicarei a compartilhar o que gostei, se refere ao talento musical das americanas Halle e Chloe. Abaixo vocês poderão conferir alguns vídeos delas e também os links das redes sociais.



Pretty Hurts - Beyoncé - Cover



Royals - Lorde - Cover



Roar - Katy Perry - Cover



All Of Me - John Legend - Cover



Abaixo os links das redes sociais, do canal e do site delas:





Instagram: @chloeandhalle

Twitter: @chloeandhalle



Espero que tenham gostado. Comentem!



Por Lucas Afonso de Souza.



4 comentários:

  1. Nossa, que incrível! Eu nem gosto muito de vídeos de cover, mas elas são muito talentosas, e têm vozes lindas! Dos vídeos que você destacou, o meu preferido foi o da música da Beyoncé, mas em todos os outros elas arrasaram. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou admirador do trabalho delas, gostei muito! Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...