quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dicas - Recomendação de Aplicativo

Em meio a uma imensidão de informações e conteúdo que o mundo fornece, surge então a decisão de termos ou não o conhecimento sobre o que está acontecendo, seja na economia, ciência, política, cultura ou educação. É importante que todos passam a possuir um prévio saber sobre assuntos pertinentes em nossa sociedade.


Pois, corriqueiramente nos deparamos em situações problemas, nas quais devemos conhecer sobre tal debate ou informação noticiada por um meio. Com isso, venho a partir desta postagem, informá-los sobre a existência de um aplicativo muito bacana e interessante para quem quer ficar antenado no que está ocorrendo no planeta, em todas as áreas do conhecimento.

O app é bastante intuitivo e fácil de manusear. 
Estou falando do "Flipboard", uma revista social para dispositivos móveis (smartphones ou tablets), baseada em uma plataforma constituída de revistas e jornais de grande circulação no Brasil e no mundo. Você faz o cadastro e possibilita de formar o seu perfil, onde poderá gerenciar as suas próprias revistas, por meio de textos que gostou, podendo ser visualizadas ou não por outras pessoas. Também possui a integração com outras redes sociais, aparecendo em sua tela o que ocorre em seu "Twitter" dentro do "Flipboard", por exemplo. 

Ou seja, é uma convenção de informações na palma de sua mão. Particularmente gosto muito da aplicação, pois posso ler diversas notícias que foram destaque ou capa de jornais, sem acessar separadamente o portal de cada empresa em um provedor web. É uma grande oportunidade das pessoas estarem mais conectadas e informadas sobre a economia nacional, tecnologia, ciência, arte, política e cultura. Promovendo uma democratização da informação que fornece conteúdo verídico à massa de maneira fácil e intuitiva.

Abaixo se encontra os links para download do aplicativo nos principais sistemas operacionais móveis:





Por Lucas Afonso de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...