sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Conhecendo Mentes - Stella Fernandes

Stella, a nossa convidada especial do Conhecendo Mentes (Imagem: Reprodução / Instagram).

É comum ao zapearmos pelo aplicativo de fotos instantâneas mais famoso, o Instagram, encontrarmos pessoas que divulgam tendências dos mais variados aspectos, seja no visual, no vestuário, em tatuagens, na moda, em paisagens fotografadas, enfim, uma gama de assuntos que circula por esta plataforma (a qual particularmente curto muito). Stella Fernandes (20) é um claro exemplo de uma personalidade que promove suas próprias tendências e faz um belo trabalho com o seu perfil na rede social. 

Stella é natural da cidade em que vivi há alguns anos e que passo as minhas férias, sendo a primeira mulher a nascer no hospital municipal de São Miguel do Passa Quatro. Do interior de Goiás, a jovem é formada em Consultoria de Imagem e atualmente cursa Design de Moda em Goiânia e reside em Anápolis também no estado de Goiás. A instablogger, denominação utilizada a pessoas que utilizam o Instagram para divulgar tendências, gostos entre outros tipos de conteúdos, usa de seu perfil social além de divulgar produtos também para mostrar ao público os seus gostos e aquilo que se liga à sua personalidade, sempre dando um foco na questão da moda. Confiram a conversa que tive com Stella Fernandes e conheça melhor sua mente!

Humilde e muito simpática, Stella tem tudo para ter sucesso
(Imagem: Reprodução / Instagram).
Lucas Afonso - O que o Instagram representa em sua vida?

Stella Fernandes - Primeiramente, uso-o como trabalho, mas não somente para este fim. Atribuo ao Instagram amor e carinho, e para mim é como se fosse meu filho. Há quatro anos uso ele para o trabalho, e o mesmo proporcionou várias mudanças em minha vida. Antigamente me via como uma pessoa mais retraída e tímida, com a rede social, tornei-me mais comunicativa. Também conheci várias pessoas das quais criei vínculos e amizades.

Lucas Afonso - Como é realizado o trabalho de consultoria em imagem?

Stella - O consultor de imagem nada mais é que um profissional capacitado a trabalhar com a imagem da pessoa, que no caso seria a sua cliente. Ele ficará responsável por organizar a vida do cliente no que tange à sua vestimenta e tudo que se relaciona à sua imagem. 

Lucas Afonso - Considera Goiás um estado bom para se trabalhar com moda?

Stella - A academia (faculdade) em si não visualiza o estado de Goiás como sendo bom para o mercado, mas eu quero trabalhar aqui. 

Lucas Afonso - O que mais gosta de fazer que não esteja relacionado com o que trabalha ou que você estuda?

Sensual e esbelta, Stella é uma jovem super talentosa que sabe o que faz
(Imagem: Reprodução / Instagram).
Stella - Eu costumo ficar horas no Instagram ou em outras redes sociais, como o Pinterest, pesquisando ideias que possam me ajudar em minhas publicações na internet. Geralmente olho muito as poses das pessoas fotografadas, seus looks e os cenários que compõem a foto.

Lucas Afonso - Quais são seus projetos futuros?

Stella - Quero muito abrir meu próprio canal no Youtube, no qual eu irei publicar vídeos que não estejam somente relacionados à moda, mas também a mim e aos meus gostos. Quero também me empenhar mais no trabalho que faço com o meu perfil no Instagram. Após terminar meu curso, tenho muita vontade de abrir minha própria marca e loja, onde poderia vender minhas roupas. 

Lucas Afonso - Cite um defeito e uma qualidade sua

Stella - Um defeito, sou muito nervosa e ansiosa. Uma qualidade, talvez seria minha sinceridade.

Lucas Afonso - A fama para você é?

Stella - A fama possui dois lados, um lado ruim é quando se consegue fama através de coisas desagradáveis ao meu ver. Na minha visão, é melhor conseguir a fama pela determinação e empenho, pois assim o sucesso seria reflexo de todo um esforço para se conquistar algo. 

Lucas Afonso - Como você lida com as dificuldades encontradas ao longo da vida?

Stella - Quanto mais minha vida é aberta ao público, mas dificuldades aparecem. Creio que os problemas podem surgir, mas que nem sempre possuem apenas o propósito de nos prejudicar, e sim para nos ensinar a respeito de algo. 

Stella em pose para mais uma de suas publicações
(Imagem: Reprodução / Instagram).
Lucas Afonso - Qual o seu maior orgulho?

Stella - Minha mãe, minha família. Pessoas que independentemente de problemas, estarão do meu lado, amparando-me.

Lucas Afonso - Sempre gostou de moda?

Stella - Sim, desde minha infância me identifiquei muito com a moda. 

Lucas Afonso - O que é a vaidade significa para você?

Stella - Hoje, tudo. Porque se não fosse por ela não estaria onde eu estou. As pessoas não confiariam  em meu trabalho se eu não fosse vaidosa. 

Lucas Afonso - Qual é a frase que definiria Stella Fernandes?

Stella - Se você tem um grande um sonho seja ele qual for, acredite, não é impossível para Deus. Se você quer vitória tem que estar com Ele.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco dessa goiana que é encantada pelo mundo da moda, Para ficar por dentro do trabalho de Stella Fernandes, siga no Instagram pelo seguinte link: @stellafernandes_ e se inscreva em seu canal no Youtube, Stella Fernandes.


Por Lucas Afonso de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...