sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Conhecendo Mentes - Robson Carvalho

Fiz algumas perguntas para o jovem cantor e compositor Robson Carvalho, do interior de Goiás, São Miguel do Passa Quatro. Confira logo abaixo as resposta e depois alguns vídeos do garoto.

Quando nasceu o gosto pela música? 
Jovem cantor do interior de Goiás, Robson Carvalho
Fonte: (Arquivo da rede social do cantor).

Meu gosto pela música se iniciou em 2013 , quando comecei fazer aulas de violão

Qual é o papel que sua família desempenha na sua carreira como cantor?

Família representa a base de tudo, me apoiam muito!

Já passou por algum percalço? Como você lida com os problemas que aparecem?

Já passei muitas vezes por obstáculos, pessoas que querem derrubar, caloteiros e etc. Lidar sempre com a ajuda de Deus.

Música é?

Música e vida, oque alegra meus dias!

Uma paixão que não seja a música?

Exatas.

Fale sobre a cultura sertaneja goiana.

Hoje o berço da música sertaneja e Goiás, então acaba que para nós é uma imensa vitrine, pois hoje a música sertaneja está incluída na música popular brasileira.

Pensa em cursar alguma graduação ou seguir como cantor?

Penso em estudar música, talvez cursar também fora do país.

Quais são seus principais ideais?

Levar alegria para as pessoas, me alegrando também.

Projetos para o futuro?

Viver da música.

Você acha que o Robson Carvalho como ícone da música sertaneja brasileira será diferente deste Robson de hoje? 

Peço a Deus todos os dias para me dar muita sabedoria para não mudar meus princípios.


Clipe oficial da música "Namoro sua filha".


Robson cantando "Fica comigo então".


Cover de "Camarote".



Comentem neste post o que acharam do trabalho do Robson. Segue o link do canal do Youtube do cantor, e lá se encontram o link das redes sociais dele. 



Por Lucas Afonso de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...