sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dicas - Recomendação de Canal do Youtube

Fonte (Reprodução: Folha UOL).
Uma verdadeira e lindíssima "camaleoa", Sophia Abrahão, cantora e atriz (ex-rebelde) possui uma graciosidade que exala sutileza quando a mesma se apresenta ao público. Ela fez um canal no Youtube, com o seu próprio nome, para publicar vídeos tanto de seu trabalho como cantora quanto para mostrar um pouco mais da sua intimidade aos fãs. Como vocês já puderam perceber, e eu não me envergonho disso, admiro e curto o trabalho dos seis ex-integrantes da antiga banda Rebeldes. Agora, cada um seguindo uma carreira solo, eles ainda carregam a herança do projeto que alavancou o caminho profissional trilhado pelos jovens.

Fonte (Reprodução: Pure Break).
Uma das três garotas que fizeram parte da banda, é a Sophia, paulista de 25 anos, é artista por excelência. Já possui além da atuação na novela teen Rebelde, outros trabalhos da teledramaturgia da televisão brasileira. Disse que era "camaleoa" no início do post, pois, ela frequentemente muda o visual de seu cabelo, e não são pequenas mudanças. Recentemente cortou ele bem curto, recebendo várias críticas e comentários preconceituosos, Sophia, não se importou e seguiu mudando drasticamente seu visual. E, isso é justamente algo que eu admiro nela, seu jeito espontâneo de ser.


Fonte (Rep.: Ego).
Um pouco da personalidade da paulista é evidenciada nos vídeos que ela publica em seu canal do Youtube. Lá poderão ser vistos, videoclipes das músicas em que ela gravou, vídeos dos shows e vlogs. Gosto do estilo das canções que ela interpreta, são leves, com pitadas de fantasia e delicadeza, características da artista. Vejo, que ela evoluiu muito nesses anos, e acredito que evoluirá mais ainda. Atualmente ela está se preparando para as gravações da nova novela da faixa das 21 horas da  Rede Globo, A Lei do Amor.

Logo abaixo vocês poderão conferir o link do canal dela e alguns vídeos do mesmo:

Canal do Youtube - Sophia Abrahão


A artista em sua turnê cantando a música que é o nome da turnê, "Tudo que eu sempre quis".


Sophia e o ator Sérgio Malheiros, seu namorado, em um descontraído quiz.



Música "Tipo assim", reunindo vários momentos da cantora (esse vídeo é lindo).




Espero que gostem, comentem a respeito. Nos vemos em breve! Abraços.


Por Lucas Afonso de Souza.




2 comentários:

  1. Conheço a Sofia como atriz, não por causa de Rebeldes, mas por causa de algumas novelas que ela já fez na Globo. Acho ela linda e muito talentosa! Até ouvi falar do último CD lançado, bombou no Twitter, mas não cheguei a procurar as músicas para ouvir, e agora to gostando bastante, a voz dela é linda!
    Quanto ao corte de cabelo, ela continuou maravilhosa com o estilo novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lethycia eu sou apaixonado pelo o que ela faz, ela canta muito bem e gosto muito de ouvir as músicas dela. Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...