terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mídia - Opinião sobre o programa "Destino Certo"

Logomarca do programa e ao lado, Melanie Fronckowiak (Fonte: Globosat Play).

Apresentado por uma das artistas mais belas da televisão brasileira, em minha opinião, Melanie Fronckowiak, "Destino Certo" é um programa exibido pela +GloboSat (canal da TV paga, do grupo Globo). Transmitido em temporadas, este programa reúne tudo que um programa de turismo precisa ter para ser agradável e bom para ser contemplado. A apresentação da gaúcha, que além de ser apresentadora já mostrou seu talento na teledramaturgia, na música e na escrita, é um dos pontos fortes da atração.


Mel em edição que apresentou castelos e edificações antigas
da Europa (Fonte: Exorbeo).
Em cada edição do programa são apresentados cinco lugares diferentes que fazem parte de um tema principal do programa do dia. Na primeira temporada, a apresentadora viajou pelo velho continente e mostrou ao público as belezas encantadoras da Europa, contemplando dissonantes aspectos e características da região. Mel consegue apresentar em minúcias as principais informações a respeito dos destinos por ela visitados. O modo como ela fala e transmite o conteúdo é perspicaz e certeiro, consegue de fato atrair o telespectador, fazendo com que o mesmo passe a assistir outros episódios e assim acompanhar toda a temporada.

Um ponto negativo que destaquei é a duração do mesmo. São cinco lugares diferentes em apenas trinta minutos de apresentação. Seria muito bom que a emissora pudesse dar atenção a um programa como este e atribuir uma maior duração, para que os destinos sejam mostrados em maiores detalhes e para que se possa aproveitar mais de uma produção como essa.

Em uma mesma atração, ao mesmo tempo, podemos acompanhar a beleza dos lugares apresentados, todas as interessantes informações acerca dos locais, detalhes que nos ajudam na hora de optar pelo destino apresentado, e claro, a performance maravilhosa de Mel na telinha. Por tais motivos, "Destino Certo" é um dos meus programas de TV favoritos. Para os amantes de viagens, aventureiros ou mesmo àqueles que adoram apreciar ambientes requintados e luxosos, vale muito a pena conferir a produção.


Por Lucas Afonso de Souza.



Um comentário:

  1. Ir à Barcelona para comer muqueca e tapioca,faca-me o favor! Ela deveria deixar o guia local falar um pouco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...