sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dicas - Recomendação de aplicativos

Depois de um longo tempo sem recomendar aplicações no Blog, cá estou com dois ótimos apps para celulares e tablets. Os uso com uma boa frequência, e creio que alguns leitores podem se interessar por eles, pois um é bastante útil e o outro é uma excelente forma de entretenimento.


Fonte

Quem não ama assistir seriados de TV? É um dos meus hobbies favoritos e que estão também na lista de afazeres de muitas pessoas. As séries são produções televisivas divididas em temporadas, possuem episódios medianos em relação ao tempo e na maioria delas, a dinâmica de exibição é incrível, fazendo quem assistir querer sempre novos episódios.

E para facilitar o gerenciamento de suas séries de TV, a Toze Labs desenvolveu um guia completo de seriados de televisão para os amantes deste tipo de produção. No aplicativo "TV Show Time" você acompanha todas as novidades das séries, adiciona os episódios que já assistiu e gerencia todas as séries em que assiste em uma espécie de rede social sobre seriados.

TV Show Time no iOS

TV Show Time no Android


Fonte

A minha outra recomendação é relacionada a música. Quem sabe cantar aí? Quem gosta de cantar mesmo não sabendo cantar? Pois este aplicativo é para você, aficionado pelo mundo musical, amante desta encantadora arte.

O "Smule" é um app no qual o usuário poderá soltar a voz ao som de suas músicas favoritas. Além de cantar solo, a gravação do áudio pode ser feito em dueto ou mesmo em grupo. São várias músicas disponíveis, e durante a gravação você poderá escolher efeitos para a sua voz, e se divertir bastante se passando como cantor "profissional". Inicialmente você ganha o direito de gravar uma música de seu desejo, mas as demais que você quiser gravar faz parte do serviço pago.

Solte sua voz, faça o download do aplicativo e não se intimide. Uma ótima opção de se entreter e de passar o tempo.

Smule no iOS

Smule no Android

Experimentem os apps e comente aqui no post o que acharam dos mesmos. Não percam os próximos posts do Blog. Até a próxima!


Por Lucas Afonso de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...