sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dicas - Recomendação de Canal do Youtube

Fonte
Minha recomendação de canal irá para um trio que dança muito, e em diferentes estilos de música. Estou falando do canal comandado pelo professor de dança Daniel Saboya e que recebe o mesmo nome do professor. Bem, o canal já recebeu mais de 2 milhões de inscrições, mais de 660 milhões de visualizações (a contar todos os vídeos) e está no ar desde 2007. Como falei, as danças apresentadas nos vídeos são realizadas por três pessoas: o Daniel, a Izabela Leite e Rosana Maria.

Eu sou daquelas pessoas que curtem muito assistir a coreografias de músicas, que se encanta muito pela arte da dança. Entretanto, que se for para dançar não se sai muito bem na prática. Por isso, gosto de zapear os vídeos de coreografias de músicas que curto no Youtube, e assim encontrei o canal "Daniel Saboya". 

Fonte
O interessante a se ressaltar é que o canal é um excelente meio para propagar o sentido e relevância da dança. Pois, como todos sabem, além de servir para o entretenimento, a dança serve como expressão artística e auxiliadora na saúde. Dançar é: se exercitar, se divertir, se conhecer e aprender. Eu vejo na dança, saídas. A dança pode sim proporcionar saídas para determinados problemas que temos em nossas vidas. Ela pode servir como ferramenta amenizadora de angústias, de dores e de aflições. Ela, assim como as demais artes, é uma espécie de motor do conhecimento. Podemos conhecer expressões novas, movimentos e ao nosso próprio corpo.

Por isso que uso desta coluna "Dicas" para repassar e compartilhar canais e meios que poderão servir para algo a você. Além do canal de apresentar as coreografias de músicas, há outro canal somente para ensinar as coreografias, e esse é um dos principais diferenciais. O público poderá aprender a coreografia, acompanhar a música junto com o trio direto do Youtube. Sem contar que você não pagará nada por isso.

Confira o link do canal e das redes sociais do Daniel Saboya:







Mais uma super dica que deixo aos leitores. Comentem abaixo o que acharam do canal. Aguardo a sua visita e leitura nas próximas atualizações. Abraços!


Por Lucas Afonso de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...