quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Felicitações de Fim de Ano


Olá queridxs, já se encerra mais um ano, e com isso, mais um período de acontecimentos que são compreendidos em 365 dias. Bons 365 dias foram esses. Fico muitíssimo feliz com tudo que aconteceu comigo neste ano, que com certeza, é o melhor ano da minha vida. Foi em 2016, que iniciei o meu tão desejado curso de graduação em Jornalismo em uma Universidade Federal. Foi em 2016, que conheci pessoas maravilhosas e que tive momentos incríveis ao lado desses serumaninhos lindxs. Foi em 2016, que me tornei uma pessoa mais íntegra, mais coerente ao que penso e fiel aos meus ideais. 

Foi em 2016, que me autoafirmei mais à toda a sociedade conservadora e homofóbica minha homossexualidade, meus sentimentos, o meu eu. Foi em 2016, que concretizei um grande sonho meu, de ter a minha própria produção textual publicada em um livro. Foi em 2016, que fiz viagens espetaculares, conheci culturas, costumes, e sobretudo, valores humanos, e sempre, ao lado de pessoas as quais tenho enorme carinho. Foi em 2016, que passei a lançar olhares dissonantes ao meio que estou inserido, que desconstruí vários dos meus preconceitos. Foi em 2016, que aprendi sobre diversas questões, as quais, hoje, julgo como primordiais para entendermos e discutirmos. 

Enfim, foi neste ano turbulento, polêmico e bafônico, que me deparei com um Lucas Afonso, mais amável, mais crítico, mais sendo ele para ele e para com os outros. Encerro este ano com paz de espírito, bem comigo mesmo. Espero ansiosamente que em 2017, muitas coisas boas possam acontecem não somente a mim, mas a todxs nós. Aspiro por muita paz em nosso mundo, por menos crueldade e desumanidade nas pessoas. Por mais compreensão e discernimento entre nós. Por mais amor, e menos ódio. Por mais cor. Por mais alegria. Por mais momentos simples e sutis que marquem nossas vidas. Por mais viagens. Por mais desconstrução de pensamentos errôneos e preconceituosos. Por mais rolês do bem. Por mais vida. 

Aproveito esta publicação para divulgar minha satisfação com o retorno de visualizações e acessos ao Com Lucas Afonso Blog. Fecho esta publicação com 30 mil acessos (em todo o período no ar), e tenho que agradecer muito à todxs que gostam do que escrevo, que curtam visualizar o blog e meus posts. Minha gratidão à todos os internautas acessantes do CLAB. Valeu muito! Foi por dessa grande ascensão em retorno que iniciarei 2017 com mais animação que estava.

COMUNICADO SOBRE RECESSO




Bom, galerinha, como ocorreu em 2015, neste ano também darei um tempo nas atualizações de posts. Este recesso será para além de descansar, servirá para ter um maior tempo em dedicar em preparar novas publicações e novidades para a temporada do ano de 2017. O Com Lucas Afonso Blog entrará de recesso oficialmente a partir do dia 23 de dezembro de 2016. Comunico que o retorno das atividades está programada para a terça-feira, 24 de janeiro de 2017. Aguardem novidades! Grande abraços à todxs. Alegre Natal e próspero Ano Novo... Boas Festas!


Por Lucas Afonso de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...