sexta-feira, 4 de março de 2016

Dicas - Recomendação de Canal do Youtube

Representação de Afrodite, por Flávia Canêdo.
Depois de muito tempo cá estou aqui, recomendando mais um canal do Youtube para vocês. Criado por um linda jovem, a qual conheci na instituição de ensino em que cursei meu ensino médio, de nome Flávia Canêdo. O canal se chama "Canal da Afrodite" e traz vídeos em que sua criadora falará e comentará a respeito de assuntos variados. Mas, porque o mesmo recebeu este nome?

A justificativa da escolha do título do canal foi feita em um vídeo da Flávia, mas já vou adiantando que este nome surgiu de um trabalho dela realizado na III Mostra de Artes e Ciências do IF Goiano - Câmpus Urutaí. A Flávia apresentou proclamando poemas e vestiu-se de Afrodite, a deusa grega do amor. E assim, surgiu o título deste recém canal do Youtube.

No "Canal da Afrodite" vocês irão encontrar vídeos de temas diversos, todos do ponto de vista da jovem apresentadora. Entre os temas já postados, estão: dons, relação entre pais e filhos e sobre os adolescentes. Ou seja, são temas leves e bacanas, e que mostram com humor e descontração, morais que valham a pena ouvi-las. A exemplo, o vídeo sobre a relação entre pais e filhos, Flávia apresenta, além das constantes contradições presentes neste relacionamento, uma mensagem positiva e relevante para seguirmos.

Decidi recomendar o canal pelo simples fato de querer ajudar na divulgação do trabalho dela. Flávia é uma garota talentosa, fala bem em público e em frente das câmeras, e também escreve poemas muito bem! Começou com o pé direito nesta nova etapa, que é a criação deste canal. Estou na torcida que dê tudo certo para ela, que ela possa cada dia ter mais visualizações em seus vídeos, e mais inscritos em seu canal. Pois, a carreira de apresentadora ou youtuber lhe cai bem!

Espero que gostem de seus vídeos. Deixarei o link do canal dela para que possam se inscrever e acompanhar as novidades do "Canal da Afrodite".




Aguardo todos nos próximos posts. Comentem as publicações e sigam o Blog! Até a próxima.


Por Lucas Afonso de Souza.


4 comentários:

  1. Nossa, a garota pareceu mesmo muito talentosa! Vou conhecer o canal e assistir alguns vídeos para ver se gosto. Achei o nome bem criativo, e adorei essa foto dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma pessoa talentosa, simpática e cativadora. Vale a pena assistir aos vídeos. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Nossa Lucas❤ Muito obrigada. Te desejo todo o sucesso que você merece (que não é pouco). Deus te abençoe muito e estou sempre aqui para o que você precisar. Obrigada mesmo, você é incrível. Lindo 💜

      Excluir
    3. Obrigada Lethycia. Muito obrigada mesmo ❤

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...