terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mídia - Opinião sobre a estreia do "Xuxa Meneghel"

Estreou ontem às 22h30 na Rede Record o novo programa da Xuxa, o "Xuxa Meneghel". Além de ser uma estréia de um novo programa da loira, é sua estréia em uma nova emissora depois de anos na Globo. O programa irá ao ar às segundas-feiras, e será uma mistura de talk show com programa de auditório tradicional, receberá sempre convidados especiais que terão uma conversa com a loira, além de quadros como matérias e games com famosos.

O contrato fechado com a Record, de fato é rentável a Xuxa, a mesma que passará a receber um alto salário nesta nova casa, e como prometido pela Record terá uma liberdade nunca concedida enquanto trabalhava na Globo. Será uma nova fase para a apresentadora, que agora terá a missão de elevar a audiência das noites e enfrentar a concorrência do horário nobre na televisão brasileira.

Sobre o programa, a minha decepção foi inevitável. De fato vemos que ultimamente as produções televisivas se tornaram um tanto quanto programas sem graça alguma e com pautas desinteressantes que se baseiam em conteúdo repetido e ruim. O "Xuxa Meneghel" possui um lindo palco e que foi muito bem construído, demonstrando o alto investimento por parte da Record na atração.

Entretanto, por mais que a qualidade do espaço e o nome de peso da apresetadora são presentes na nova atração, não consegui ficar mais de quarenta minutos assistindo a estréia, pois o que foi mostrado não me impressionou e acabei por desligar a TV antes mesmo do término do programa. Assim, a grande expectativa que girou em torno do programa da loira acabou por ter sido desnecessária. 

Confira os prós e contras da estréia:

Prós: 
  • O palco foi muito bem elaborado, se tornando para mim um dos mais bem feitos de toda a televisão brasileira. 
  • A ideia de inovação perante a nova atração da Xuxa. 
  • A atuação cômica da apresentadora em "Os Dez Mandamentos", na qual confesso que dei alguns risos.

Contras: 
  • O auditório não me agradou. 
  • Xuxa estava exagerada de mais ao meu pensar.
  • Pautas muito fracas para uma estréia. 


Enfim, espero receber comentários neste post da opinião dos leitores do Blog que viu o programa "Xuxa Meneghel" ontem. Aguardo vocês nas minhas próximas publicações.


Por Lucas Afonso de Souza.


2 comentários:

  1. Eu assisti o programa do início ao fim e confesso que foi fraco pra uma estreia. A volta de Xuxa pra TV criou tanta expectativa e deve ter decepcionado a muitos. O cenário estava sim, muito bonito. Achei que Xuxa conversou com os convidados somente quando eles chegaram e depois deixou eles ali, sem atenção. Xuxa ainda precisa se acostumar com um programa ao vivo e segurar mais as besteiras que fala. Mas gosto da espontaneidade dela, que mandou umas indiretas pra Globo, sem ser grosseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo Jonatan. Obrigado pelo comentário e pela leitura. Bom dia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...