sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Divulgação do Livro "Coaches que fazem a diferença - Competência e Resiliência"

Capa do livro.
Com grande alegria que compartilho a vocês mais essa boa notícia. Desde que publiquei meu primeiro artigo no "Moldando Campeões - O Esporte na Essência" pela Conquista Editora, abriu-se possibilidades na minha carreira como escritor e também como jornalista. E uma delas, foi a minha participação no livro "Coaches que fazem a diferença - Competência e Resiliência". 

Este livro também é um conjunto de artigos, compreendendo a contribuição de vários profissionais da área de coaching. Fiquei muito feliz em poder escrever o artigo "A grande lição: vivências fundamentadas no bem estar humano" nesta obra que reúne belos escritos sobre esta prática profissional que ajuda tantas e tantos a se construírem melhor como pessoa e profissionais.

Não posso dar muitos detalhes sobre a obra, prometo em uma futura publicação, como resenha. Deixo aqui o convite para o lançamento do livro que ocorrerá no dia 30 de novembro, às 19 horas, na Livraria da Travessa, Avenida das Américas, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Infelizmente não poderei comparecer ao evento, mas quem estiver próximo e quiser conferir mais essa belíssima produção distribuída por esta editora que tenho grande admiração, sintam-se convidados.




Por Lucas Afonso de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...