quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dicas - Recomendação de Canal no Youtube

Olá leitores,

Hoje eu indicarei para aqueles que gostam de passar um tempo se divertindo e aprendendo no Youtube - o maior site provedor de vídeos do mundo - um canal que gostei muito e que creio que as pessoas que gostam de Literatura irá se inscrever no canal e passar a acompanhar os vídeos que são postados por lá.

O canal que recomendarei hoje é o "Perdido nos Livros" do Eduardo Cilto, ele é baseado em vídeos que falam sobre livros: resenhas, tags, maratonas literárias, lançamentos do mês, enfim, tudo que envolva o mundo dos livros você encontrará neste canal. Desde que descobri sua existência eu passei a sempre a ver todos os vídeos publicados, pois eles são muito bem explicativos e o Eduardo de fato domina este ramo de Youtuber e sabe passar informação claramente aos internautas de plantão.

No canal já encontrei vídeos falando sobre livros como: "A Seleção", "Se Eu Ficar", "Cidades de Papel", "Selvas de Gafanhotos", entre outros. Quem sabe o seu livro favorito não já foi resenhado pelo Eduardo? Então não percam tempo, clique no link abaixo e se inscreva no canal, e acompanhem as novidades deste mundo maravilhoso, que é o da leitura. 


Inscreva-se: Perdido nos Livros


Por Lucas Afonso de Souza


2 comentários:

  1. Um canal literário que eu simplesmente adoro é o da Tatiana Feltrin. Essa mulher é incrível! Ela foge um pouco dos canais convencionais, e lê de tudo! Desde romance atual, até biografia, passando pelos clássicos, e também HQ's e mangás! O canal dela já tem vários anos, e pra mim, é o melhor canal literário brasileiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...